GEL ANTI-INFLAMATÓRIO 150gr

Seja o primeiro a opinar :)
Data de lançamento: 27/07/2021

Por:
R$ 52,00

ou 2x de R$ 26,00 sem Tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

As pomadas anti-inflamatórias são de uso tópico e agem como anti-inflamatório e anestésico, são usadas para tratar a dor e diminuir a inflamação de músculos, tendões e articulações causadas por problemas como artrite, lombalgia, tendinites, entorses, distensão muscular e epicondilite, por exemplo, que causa dificuldade de movimentar e desconforto. No entanto, também podem ser usadas na dor de pequenas pancadas ou queda que causam inchaço, vermelhidão, hematoma e dor ao tocar nessa região.

 

Em muitos casos pode ser necessário aplicar pomada anti-inflamatória depois de demasiado esforço na academia, após uma pancada, em situações de tendinite ou lombalgia.

 

Entre as medicações manipuladas na Farmácia Acqua Bella está o Gel Anti-Inflamatório com sua embalagem massageadora que permite que o produto agir junto à medicação combatendo a dor, e com ação de maior absorção pela derme.

 

Composição: Diclofenaco, nimesulida, salicilato de metila, DMSO, arnica, cânfora e mentol. 150GR

 

Indicação: Reumatismo; dores musculares; contusões; torcicolos; nevralgias; fadiga muscular; rigidez muscular; pancadas; distensões musculares; tendinites; dores lombares; torções.

 

Aplicar a pomada na área dolorida, fazendo uma pequena massagem na região, fazendo movimentos circulares até que esta seja completamente absorvida pela pele, embalagem massageadora facilita a aplicação que deve ser feita por duas ou três vezes ao dia e, no caso da dor não ser eliminada em até uma semana, deve-se ir no médico pois insistir no uso da pomada pode mascarar os sintomas de uma outra doença, podendo ser necessário outro tipo de tratamento.

 

Contra indicações:

Mulheres grávidas ou em fase de lactação; Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

O uso de pomadas anti-inflamatórias só deve ser feito por indicação de um profissional de saúde habilitado à indicação, de acordo com os sintomas do paciente.

 

Fórmulas e posologias dentro dos padrões usuais e desenvolvidos por profissional habilitado. 

Evite a automedição!

Consulte sempre um profissional habilitado à indicação. Se persistirem os sintomas procure um médico ou farmacêutico.

Imagens meramente ilustrativas

Ficha técnica
Código 219
Formas de Pagamento
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

O que outros clientes estão vendo