Entregas e Devoluções

A presente política de Trocas e Devoluções da ACQUABELLA é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final (o “Cliente”), assim definidos nos termos do      Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site WWW.FARMACIAACQUABELLA.COM.BR  (o “Site”).

A presente política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art.2º do CDC.

 

1-      Devolução

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 10(dez) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto a ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art.49º do CDC.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato com a ACQUABELLA, no telefone ou e-mail indicados no site através da categoria FALE CONOSCO,  seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à ACQUABELLA em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a ACQUABELLA enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

2-      Produtos com defeito

 

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com a ACQUABELLA no telefone ou e-mail indicados no site, no prazo de até 10(dez) dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26º, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a ACQUABELLA em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a ACQUABELLA fará a reparação, a troca do produto no prazo de até 90(noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou ,mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por:

a)trocar o produto por outro produto igual e novo;

b)ser reembolsado de todos os valores pagos.

Se o cliente optar pela troca do produto outro igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação o cliente poderá optar por:

a)ser reembolsado de todos os valores pagos;

b)trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

3-      Desistência da compra

 

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 10(dez) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do cliente para a ACQUABELLA será restituído inteiramente  pela ACQUABELLA. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a ACQUABELLA por telefone ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembramos que para o envio é necessário um embalagem. Portanto, recomenda-se que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

            Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

4-      Pagamentos com cartão de crédito

 

A ACQUABELLA notificará a administradora do  cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02(duas) faturas  subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento com  Boleto Bancário ou Débito Online e reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento pela ACQUABELLA do produto.

É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF  do cliente). Não será concedido créditos a terceiros.

 

5-      Pedidos

 

Todos os pedidos realizados na ACQUABELLA são enviados via Correios para todas as regiões do Brasil.

Os Correios podem restringir entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima.

Todas as compras feitas no site WWW.ACQUABELLA.COM.BR podem ser parceladas conforme opções disponibilizadas pelo PAGSEGURO, da UOL.

 

*As compras são liberadas no dia seguinte a confirmação do pagamento.

 

6-      Prazo de entrega

 

- PAC:

            Região Sudeste: de 1 à 5 dias úteis.

            Região Nordeste: de 1 à 12 dias úteis.

            Região Norte: de 1 à 18 dias úteis.

            Regiões Sul e Centro-Oeste: de 1 à 7 dias úteis.

 

            -SEDEX:

            Região Sudeste: de 1 à 3 dias úteis.

            Região Centro-Oeste: de 1 à 3 dias úteis.

            Regiões Sul e Nordeste: de 1 à 4 dias úteis.

            Região Norte: de 1 à 5 dias úteis.

 

 

            Prazo de entrega pode variar para mais ou para menos de acordo com mudanças na Política de Entrega dos Correios.